quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um novo impulso,um novo acorde...

Mais de um ano que não escrevo por aqui....
Mas como não obter inspiração em plena madrugada em que o sono já não se faz presente?madrugada em que em 2 horas irei partir para um dia inteiro da rotina?madrugada ao som dos meus cantores favoritos....
Os impulsos da vida nos levam a atitudes tão inesperadas,chegar perto de si mesmo,descobrir os novos valores,os novos caminhos...OS NOVOS PENSAMENTOS,as novas estatísticas do "talvez" ser SIM ou NÃO...praticar o que vem da nossa teoria,praticar o que antes não podíamos conseguir,acreditar e aprender que a felicidade é apenas um simbolismo do aperfeiçoamento própio...consigo e com cada "alguém" de nossas vidas...descobrir o que realmente pode ser um desafio,uma responsabilidade,um compromisso,uma noite mal dormida,uns kilos a mais...aaaaaaaaaaaaaah os impulsos,o infinito se fazendo presente no nosso plano fechado que criamos em nossas mentes,mentes tão fechadas,mentes que não conseguem se quer olhar para cima e ver que temos um "TETO",temos LUA,temos ESTRELAS...mentes acostumadas a olhar para baixo reprimindo e escondendo o valor de SER.
O inacreditável que acontece de vez em quando,e que as vezes é totalmente dependente de nós, a ausência da tristeza,logo,o aumento do choro...pois a alegria...é tão relativa quanto a improbabilidade,a tristeza que eu não sinto,pois bem sei que tudo pode passar...menos o amor de quem eu confio,meu Jesus,que me consome...sendo assim,se torna passageira.Ainda sinto TUDO,e em dobro,pois aprendi que cuidar de mim é cuidar do outro.

Um novo acorde surge
Um novo impulso acontece
Um novo amor supera a si mesmo
Uma nota que se eleva
Um sorriso que aprende seu valor
Uma nova Lyane a cada segundo

Um novo dia...para o meu mundo :}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário