quarta-feira, 25 de março de 2015

HEY MEMÓRIAS! SEJAM BEM-VINDAS. (2015).

Deste lugar,guardo memórias.De cada texto uma linda  história! 
Quantas fases eu tive que superar,e hoje feliz,prossigo a caminhar.
Dentre muitos motivos parei de escrever,matei o que amei,MAS É PRECISO RENASCER.
Eu cresci,me formei,e hoje volto aqui.Grata pelas conquistas,pelas pessoas e por todas as coisas boas.
Esse blog me define com paixão,pois a idade mudou,mas quase tudo que esta aqui perdurou.
Seja bem-vindo ao meu particular,seja bem-vindo a este lindo lugar!
Como uma relíquia de grande raridade,aqui me expus com sincera verdade.
Não me atrevo a mudar este acervo,pois com lágrimas e dedicação,são memórias do fundo do peito.
Talvez eu crie um novo blog,talvez eu volte a escrever constantemente,afinal,tantas memórias boas permanecem e minha mente.
Eu amo escrever,eu amo rimar,mas nas canso dos meus próprios mistérios desvendar.
Hoje como adulta,voltarei por aqui,para concluir o que comecei,e quais caminhos decidi ir.
                                               Obrigada pela sua visita.
                                                Seja bem-vindo ao meu coração.
                                                        Releve os erros,não me julgue em correção.
                                                                
                                                           Do meu caminho fiz uma estrada,construo meu legado,qual é sua história?O que conseguistes até aqui ?NÃO FIQUE PARADO.
                                                               
                                              Levo cada texto e poesia,com muita devoção.
                                                 Essa sou eu ontem,eu hoje e amanhã,por que não ?
Espero voltar,com novas novidades,talvez meus votos de casamento hahaha,ou será insanidade ?

Um beijo de quem vive com um dom! O dom das palavras,o dom das rimas,o dom da vida,e sem precisar de nenhuma aspirina (rs).
Essa sou eu,LYANE. 
19 ANOS.
2015.
(Até logo) "A gente se vê por aí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário